segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Caixa Para Guardar Boias.

Caixa para guardar bóias muito útil e barata.


Basta ter um ou dois ou mais, dependendo da quantidade de bóias que se pretende guardar, pacotes de batatas fritas Pringles ou outras do mesmo género, estes pacote fazem uma caixa para guardar bóias que é um espectáculo.


Tem um formato excelente, no qual se consegue guardar todo o tipo de bóias ( bóias grandes, Pequenas, compridas, de pião, aquelas com a palheta comprida, etc.)


Muito fácil de Arranjar é só comprar as batatas come-las e já está!!!!!! Temos uma caixa para guardar bóias.


1 Anzol dentro de Agua é 1 forca para 1 peixe..."

Bons Lances

Miguel Porfirio Soares dos Reis

5 comentários:

Fernando Corvelo disse...

Miguel,

Uma outra solução é uma caixa de bolas de tenis. São praticas e têm a vantagem de serem transparentes e como tal permitirem ver o seu conteudo.

Ab,

Fernando

Bruno disse...

Boas Miguel.

Excelente ideia, eu só não uso porque como "maltrato" a mochila,a tampa das pringles costuma saltar e haver boias espalhadas :).

Américo Neves disse...

Boas Miguel

Por acaso já tenho visto quem as use e até já tive para experimentar, mas .....para mim não dá, porque uso uma mochila toda atafulhada e depois de as meter lá dentro o mais certo é acabarem por ficar amolgadas!!
Todavia, não deixa de ser uma boa ideia.

Um abraço

MR disse...

Miguel,

Uma outra solução é uma caixa de bolas de tenis. São praticas e têm a vantagem de serem transparentes e como tal permitirem ver o seu conteudo.

Ab,

Fernando

Boas

Sim sem duvida até porque a tampa fica bem mais fixa que as das batatas e têm essa outra vantagem de ser transparentes.
Mas o ponto onde quero chegar é k podemos utilizir reciclando assim alguns artefactos que as vezes atiramos fora e que podem ser mais uteis.

AB

Ab

MR disse...

Bruno e Américo pois, mas como achei que podia ser util para alguem e a ideia era tambem o conceito de reutilização de alguns artefactos que nos podem ser muito uteis, como tambem referido pelo Fernando que teve a ideia das caixas de bolas de tènis.

Ab