sábado, 8 de dezembro de 2007

O vicio do Spinning !!!



Pois é, é o vicio e lá fui eu Spinnar mais uma vez...

Lá se combinou mais uma Spinnada na companhia Do Xandre, Sargus e karlos.

O estado do mar não era o melhor, um pouco mexido, água esverdiada, Maré escorrida, mas como o vicio não perdoa...

lá começamos a mandar os peixinhos de plastico pa dentro de água a ver se enganavamos algum a sério...,

O xandre fez 4 capturas que dadas as suas dimensões foram prontamente devolvidas ao seu habitat, o Sargus continua com a sua malapata e gradou outra vez ;( O Karlos tb não fez melhor, paciencia amigos eles logo as pagam...

Bem e eu fui bafejado com mais este Labrax capturado com a minha matadora de superficie, com um ataque espectacular mesmo ali ao pé de mim vinha a trabalhar a amostra e páu... o gajo atira-se... e eu quase como que institivamente dou-lhe a stikada, cravei-o com as 3 fateixas hehe...

O bicho acusou na balança 1,1kg.







Boas Spinnadelas, Miguel Porfirio Soares dos Reis

7 comentários:

Pedro Russo Baião disse...

Grande Miguel, agora é que tás desgraçado com esse vício :D :D :D

Belo peixe, e há superfície imagino a adrenalina eheh

O sacana do Xandre fonou-me a dizer que tinhas tirado um de 7 kg, aquele gajo pah :D

Hoje nas Bicas as condições tavam parecidas com as vossas, consegui safar a grade com um cachaço mas nada de especial...enfim, quando o mar acalmar um pouco é que vai ser :D

Keep on rocking!

MR disse...

lloll, Pois tou...

lol, eu tava lá com ele e ouvi, hehe, vá lá ter apanhado aquele e já não foi mau...

pode ser que pa semana as bicas tejam com melhores condições..

AB

marsilva disse...

...É sempre a dar neles.
Essas amostras não são da geologic ???

Cumps,
marsilva.

marsilva disse...

Devem ser DAIWA SEA BASS !!

Cumps,
...Boa continuação

MR disse...

Aquelas são geologic.

AB

Miguel reis

Anónimo disse...

Vais ver para a semana nas Bicas os robalos que vou capturar...

Um abraço

MR disse...

Caro anonimo, eu vou estar lá nas bicas pa ver isso, hhehe tens é de dizeres quem és...