sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estreia ao Spinning!!!



Óra esta noite fiz tb a minha estreia no spinning…Entrei com o pé direito!!!




Tava eu a pensar mais uma p…. de uma grade a 9ª seguida...



Já tinha corrido a praia toda e no regresso, já de noite vi uma pedrinha ali a beira que tinha olhado pa ela quando cheguei, e decidi pular lá pa cima e fiz 6 lançamentos e nada até que ao sétimo zás, senti 2 toques valentissimos, madei a ripada parecia rocha, e pensei pedra não é, isto é só areia, comecei a lutar com o macaco pensava eu peixito ai pa 2kg, pois nunca tinha prendido nenhum, saltei para areia, chamei o Pedro Nicolau para me ajudar,ele só dizia puxa o gajo anda para trás, anda para trás.., e eu, isso queria eu mas o gajo não vem, depois lá veio numa onda até ao pé dele, eu disse joga-lhe os cabos, ele ainda lhe tocou mas não o consegui agarrar, bem mas lá pus o macaco em seco, ficamos embasbacados com o tamanho, pensava-mos de ser mais pequeno, Pesou( 6,550 kg).



Agora sei o que vocês prós do spinning falavam!!!



Boas Pescas, Miguel Porfirio Soares dos Reis


Day After...



Pois é não foi facil mais uma vez, depois insistir com varias amostras no local onde apanhei o grande e de percorrer a praia toda outra vez, prendi a minha matadoura, hehe , no fundo, não soltava nem por nada, pensei já era, então como não soltava, puxei com força e ela lá se soltou para espanto meu.

Voltei a insistir no sitio que tanta felicidade me deu na quinta á noite, até que tráz dois ataques dois Peixes ( 1kg e 2,5kg ).





Boas Spinnadelas, Miguel Porfirio Soares dos Reis

7 comentários:

Anónimo disse...

À Grande Miguel.... Assim é que é.... continua com grandes pescarias que o pessoal agradece os petiscos.....lol..... ;) bom exemplar...Lu*

Mundo da Nautica disse...

Parabens meu. Belo exemplar. Qualquer dia sou eu a ficar ficiado

Sargollini disse...

Mais uma vez Parabéns amigo Miguel.
Vou agora sair de casa para tb ir tentar a sorte com a minha AngelKiss igual a tua...

Aquele abraço
q;^)

Anónimo disse...

Buongiorno

Per cortesia me invia tuo email,a lucchesi1969@yahoo.it,ho bisogno di parlare con te.

Grazie
Giancarlo Lucchesi

Anónimo disse...

Boas,

Que este seja o 1º de muitos.

Abraço
xandre

Sargus disse...

Belissimo exemplar, para a estreia não esta nada mal, que apanhes muitos como este neste novo ano, eles andam aí ao alcançe do olhar, vamos ver se andam ao alcançe das amostras brevemente quando o mar baixar um pouco.

Abraço e da-lhe.

Pedro Nunes disse...

Entao ker dizer k foi aki k apanhaste o grande vicio do spinning :) ganda peixe Miguel!
É destes k a malta ker...