segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em harmonia perfeita...



Após a participação no I Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa, em que até acertei com o local onde saiu o maior exemplar, mas que não sorriu para o meu lado e sim para o lado do companheiro Daniel Araújo, o que me deixou feliz, pois foi o seu maior exemplar capturado ao spinning.

E como já vem sendo apanágio após convívios deste género o Grande Rei Neptuno este domingo presenteou-me com mais um dia a todos o níveis magnífico.



Eu em harmonia perfeita com o Meio Ambiente, desfrutando a máximo de tudo em meu redor, a fazer umas das coisas que mais gosto que é pescar!!!

Adicionando a todo este suco, consegui colocar a cereja no topo do bolo, logrando estes 4 exemplares de Dicentrarchus labrax, ( 47cm, 47cm, 48cm, 57cm )







O Material utilizado:

Cana Shimano SpeedMaster 3m acção 15 - 40
Carrecto shimano saragosa 4000
Linha Spider Wire Cristal 0,17mm sem baixada
CLips Norman
Amostra Jackson Katana S.P, Cor - AYU - 13cm - 19,5gr





Bons Lances

Miguel Porfirio Soares dos Reis

3 comentários:

Fernando Encarnação disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não lhe dás tréguas! Um bocado de mar bom, zááááááááásssssss. Parabéns. Que saudades tenho eu desses branquinhos! Por enquanto o vicio da Galiza tem sido maior. Acho que vou continuar por lá mais ou menos dois meses.

Grande abraço, e continuação de lançamentos com muito sucesso.

Pedro Galante

Maky disse...

Muy bueno, a seguir asi.
Un saludo