sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Spinning!!!





Esta passada quarta á tarde fui fazer mais uns lances, tempo tapado maré vazia e a coisa prometia...
Começo com fesada, mas a coisa não se mostrava prometedora, só para ai ao fim de 1 hora de lançes é que sinto o primeiro, um peixito para ai de 30cm logo devolvido, mas já deu para animar as ostes, mais 1 hora de lances e nada, até que num determinado lançe e quando vinha tirar já quase a amostra da água, zázzzzzzzz um ataque com grande potência e saiu este da foto abaixo que mamou mais de metade da amostra







Bem assim que o sol tocou na agua lá no horizonte foi sempre a bombar fiz mais quatro do mesmo lote ( 1,3kg - 1,5kg ) e mais um release desta vez forçado dum peixito ai para 2kg, mas não fiquei nada chateado pois umas vezes facilitam eles outras o pescador, fiquei impavido e sereno com um sorriso nos lábios a vê-lo ir embora







O Material utilizado:

Cana Shimano SpeedMaster 3m acção 15-40
Carrecto shimano symetre 4000 fi
Linha Berkley Fire Line Cristal 0,17mm sem baixada
CLips Norman
Amostra Daiwa Saltiga 140

Bons lances,

"1 Anzol dentro de Agua é 1 forca para 1 peixe..."

Miguel Porfírio Soares dos Reis

5 comentários:

Pedro batalha disse...

Olá Miguel, estás feito num verdadeiro lobo do mar.
Não há duvidas que essa tua pintura tunning na saltiga resulta.
Já que não tenho disponibilidade para ir, que continues tu a dar neles.
Abraço

Anónimo disse...

o saco azul em acção...bela pescaria..parabens :-)

Américo Neves disse...

Boas Miguel

Tu andas mesmo imparável, vê lá se deixas passar algum cá para baixo para ver se eu alegro.

Boa pescaria e um abraço dos algarves

Américo Neves disse...

Boas Miguel

Tu andas mesmo imparável, vê lá se deixas passar algum cá para baixo para ver se eu me alegro.

Boa pescaria e um abraço dos algarves

MR disse...

Boas Pedro, resulta bem sim, ab


Amigo Américo é insistir e procura-los que eles tb tem de andar por ai

AB