domingo, 13 de maio de 2012

13 dia de azar...

13 dia de azar... ou dia de sorte para os robalos.

Mais 1 pescaria na companhia do Rodrigo Zacarias e Pedro Serralha, onde o Pedro apanhou uma baila que devolveu devida ás suas dimensões reduzidas, o Rodrigo fez 4 capturas das quais devolveu 3 e meteu um no saco com 2,6kg, quanto a mim fiz 3 capturas e mais 2 ataques 1 que se soltou e  outro ataque de um belo peixe que vi e senti a stikada na amostra mas não ferrou :(

o Meu


O do Rodrigo



Boas Pescas


MPSR

6 comentários:

Alexandre disse...

Boas Miguel!
Não vos correu assim tão mal ,os meus parabéns aos dois pelas capturas.
AB

ntyper disse...

Bons peixes amigo,quem me dera a mim desses por aqui,mas nem grandes nem pequenos enfim,abraço.

MR disse...

Alexandre disse...
Boas Miguel!
Não vos correu assim tão mal ,os meus parabéns aos dois pelas capturas.
AB
Pois não foi grade, mas com um pouco de sorte podia-me ter corrido bem melhor.

Ab

MR disse...

ntyper disse...
Bons peixes amigo,quem me dera a mim desses por aqui,mas nem grandes nem pequenos enfim,abraço.

Pois, apesar do azar deu pa safar as gardes.

Ab

João Almeida disse...

Aqui vos deixo o meu peculio de dia 13. Foram 13 kg

http://twitpic.com/9l5jxg

abraço

MR disse...

João Almeida disse...
Aqui vos deixo o meu peculio de dia 13. Foram 13 kg

Isso é k foi

Boa malha

Ab