Este Fim de Semana fiquei em branco...
Sábado tive medo do frio e fiquei com o cu na caminha.
" Hoje pelas 7:00 da matina, na companhia do amigo Pedro Cortes e de uma "geada" com a temperatura a rondar os 0º, lá nos fizemos à estrada, para mais uma jornada de Spinning! Chegados ao pesqueiro vislumbramos logo uma areada "valentíssima" e umas condições muitos boas para a pratica desta modalidade!
Meia dúzia de lançamentos e ferro o primeiro robalo da jornada, robalo esse que acusou 1,400Kg e a mostra matadora foi uma Duo 135...não me perguntem a referência da côr, pois não me lembro! :D
Venho colocar o peixe dentro do saco e aproveito para trocar de amostra, deste vez, uma amostra chinesa :grin: que ao primeiro lançamento fez logo cantar o drag do carreto, com este belo exemplar de 5,070Kg! "
Relato de Rodrigo zacarias
Hoje já me fiz ao mar na companhia do Pedro Cortes e Pedro Serralha, mas com o mesmo resultado de ontem lol.
O Pedro Cortes é que se safou com mais um belo exemplar.
Parabéns para eles que conseguiram belas capturas.
Bons lances
MPSR