sábado, 17 de setembro de 2011

Trabucco MITO FD 4000

Nova aquisição para o spinning!!!

Carreto Trabucco MITO FD 4000.

Caracteristicas:

- 5 long life ball bearing
- 1 roller bearing
- one way clutch system
- micro-adjusting front drag
- whith oversized washers
- cold forged long cast
- lightweiht aluminium spool
- Spare graphite spool
- cold forged one touch
- handle with soft
- ergonomic knob
- anti twist line roller
- Gear ratio 6.2:1













Pescarias com Patrocinio TBF - Barros & Trabucco






Bons Lances


MPSR

domingo, 11 de setembro de 2011

Ultima das Férias!!!


Na ultima pescria antes do regresso ao trabalho!!! tem que ser,(tudo o que é bom acaba depressa...) na companhia do Rodrigo e do Pedro lá enganei mais este robalo. Acusou na balança 1,3kg e foi o corolário de umas excelentes férias,volto com as baterias carregadas para o recomeço da labuta.
Para a semana volto com relato do Encontro/Convivio Oceano Ibérico Kayak Fishing
Fiquem bem.



Material Utilizado:

Cana Trabucco black nigth de 3m.

Carreto Shimano Saragosa 4000.

Fio multi Power Pro 0,19mm.

clips Barros

Amostra Barros macua 140 P 05.



Bons lances



MPSR

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pescaria 29 - 8 - 2011




Bons Lances

MPSR

Férias!!!



Caros aficionados como não podia deixar de ser férias são sinónimo de pescarias...

Apesar de este Agosto ter sido o pior Agosto dos ultimos 10 anos, no que diz respeito ás condições meteorológicas e das idas á pesca terem sido mesmo muito poucas, ainda deu para o team matar o vicio e fazer uma gracinha ó outra!!!

Aqui o Pedro Cortes com uma grande pescaria de sargos.







Aqui eu com uma bela pescaria de Robalos.







Aqui O amigo Nuno Matos com o seu primeiro achigão e numa sessão de spinning no mar tambem na minha companhia e do Miguel Neves.











Nesta mesma sessão, encontramos o amigo Nilton a caçar um belo safio...





Pedro Cortes em duas pescas relampago nos Açores, onde teve sensações unicas a pescar com uma cana de achigãs com poppers ás achovas.





E para terminar o Rodrigo que já não está de férias, mas lá continua com as capturas de grandes exemplares este ano...





Pescarias com Patrocinio Barros









Bons lances




MPSR

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

7even

Numa das minhas ultimas pescarias de 2010, na qual capturei 7 Robalos, parti a ponteira mesmo junto ao 4 passador da minha cana Shimano Aspire.
Fiquei com a cana inutilizada, pois o elemento de uma cana destas, mais vale comprar uma cana nova…

Foi ai que vi as alterações que o Nuno Paulino da 7even, fez às umas canas do pessoal amigo do Oceano Ibérico, pensei vou ligar-lhe a ver se ele me consegue arranjar a cana.

Falei com ele e expliquei-lhe por onde estava partida, ele prontamente disse-me logo, “traz a cana que fica como nova, se não soubesses onde a cana foi partida, não conseguias distinguir onde foi emendada”.




Pois e assim foi, já andei a testar a cana, sem que note qualquer diferença na acção, animação e lançamentos, com peixe também já fiz uma captura e trabalhou lindamente o peixe, agora só falta testar com um cabeçudo a valer heheh…
Queria por isso deixar aqui o meu agradecimento ao Nuno, muito Obrigado, ficou mesmo cinco estrelas.



Aproveito para dar a conhecer que a 7even fez uma fusão Cormoura.

Deixar também uma palavra de boa sorte e bom trabalho ao Nuno Paulino neste seu novo projecto.

Depois da fusão da Cormoura com a 7even, ambas as empresas decidiram renovar a loja já existente na Rua Ocidental do Mercado Nº 33 (junto ao Clube Naval). Neste renovado estabelecimento poderá encontrar todas as gamas das nossas marcas tanto para Mar e Rio e uma grande variedade de isco vivos e congelados. Visite-nos e certamente ficará surpreendido com a loja que irá encontrar.











Bons lances




MPSR

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Encontro/Convivio Oceano Ibérico Kayak Fishing



Informações em:
www.oceanoiberico.com
http://kayakfishing.forumeiros.com/forum

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rima do Spinnar!!!

No domingo lá fui mais uma vez robalar
E para não gradar tive de palmilhar...
Na companhia do Rodrigo o que é sempre de agradar...
Este robalo lá consegui apanhar...




Bons lances


MPSR

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Robalo da Costa Alentejana no Forno com castanhas e batatinhas!!!

Pois è Amigos, aqueles dois Robalos o post anterior foram degostados, numa massada de peixe, e assadinhos no forno com batatinhas e castanhas.

Preparação:

Coloca-se os robalos préviamente preparados e temperados com sal, mete-se a cebola e cenora na bandeija.



Envolve-se com as batatas e castanhas, uns coentrinhos e barram-se com polpa de tomate .



E forno com eles...



40 minutos depois estão prontos a ser saboreados.




Boas pescarias e bons petiscos...


MPSR

domingo, 31 de julho de 2011

Quinta à Tardinha, fui dar mais uma voltinha!!!

Esta quinta-feira after work, fui dar mais uma voltinha pelo oceano.

Andei a ver alguns spots e areiadas nada, só mesmo nas dunas...

Como não encontrei areadas, resolvi ir a um spot onde já tenho sido feliz, as condições estavam aceitaveis a nivel tempo, fazendo sentir-se nevoeiro costeiro, o mar encontrava-se ligeirmente para o forte e com alguns limos em suspensão.

Após alguma insistencia lá consegui safar a grade com duas capturas, algo que ainda não tinha feito este mês... devido ás poucas idas ao mar e muito vento que se fez sentir durante o mês julho.










Material Utilizado:

Cana Casini Infinity 2,92m.

Carreto Shimano Saragosa 4000.

Fio multi Power Pro 0,19mm.

clips Barros.

Amostra Barros macua 140 B 04.



Bons lances




MPSR

terça-feira, 26 de julho de 2011

Clics Mágicos!!!


Carreiro



Pêche dans les rochers



起動ランプ



Tormenta en la isla


focused to



Miguel P.S. Reis

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eh Flap...

Video do amigo Filipe Serralha a trabalhar e capturar uma carpa com cerca de 4kg.



Bons Lançes


Miguel Porfirio Soares dos Reis